O amo



Eu ainda o amo, não consigo esquecê-lo. Tudo que eu queria é que a gente tivesse ficado juntos por toda vida, e até após ela.
Mas ele não soube entender isso, não me entendeu...

Nunca mais me procurou, isso prova que não sente falta do meu cheiro, nem de acariciar o meu corpo...
Não sente falta do nosso amor.

Saudade de ouvi-lo me chamar de mozão, ainda consigo ouvir nitidamente a sua voz.
Talvez pra ele eu tenha errado muito, mas o amei muito também, e se errei foi tentando acertar.

Possa ser que eu não o procure mais, porque não quero sofrer a dor da rejeição, não suportaria vê-lo se afastar de mim, com um olhar frio.

Prefiro me lembrar de como nos conhecemos, das nossas conversas, de como ele foi meu amigo e depois o meu amor.

Só queria que ele soubesse que as nossas lembranças, o tempo não apaga.
Que eu ainda o amo, e se ele voltasse... eu lutaria por esse amor.

/Fernanda Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor

Doce presença